01 outubro 2011

Voltámos!

Queridos Amigos e Amigas;
Já passou algum tempo desde a minha última aparição aqui pelo blog. Peço a todos desculpas por isso.
Pode parecer que tenho estado parada mas não estou :) Este mês tem sido um turbilhão, e só agora é que estou novamente a arrumar a "casa".
A loja on-line também tem estado em muito parada, como sabem a nossa produçã

o é manufacturada e não é grande. Vocês, minhas Clientes Queridas, compram tudo e não tem sobrado nada para lá pôr! AINDA BEM!
Nesta estação pretendo organizar a produção e as vendas de outra forma. Espero que a loja on-line seja a novidade do Inverno.
Aproveito também por pedir desculpas por não ter ainda respondido a todos os e-mail recebidos esta semana. Vou responder em breve a todos os que faltam!
Mais uma vez muito obrigado a todos\as.
Sofia